Cinco áudios

Queria que você me roubasse pro seu melhor lugar, não importando onde fosse. Que fosse no bairro das Laranjeiras ou no seu pé de laranja-lima favorito; nas linhas de Nazca (aquelas que foram rabiscadas) ou na linha do Equador; que fosse, ainda, a mais tranquila linha que se forma delicadamente no seu rosto quando você me olha de lado.
Eu fico aqui waiting for you to take me, mesmo que você (e eu também) ache estranho e sem razão quando as pessoas colocam zwei or three línguas numa mesma frase. Exceto se as línguas misturadas forem as nossas.
Por horas, mergulharia nos seus olhos, até obter aquele instante de conhecimento quase profundo ou até que um de nós desviasse o olhar por vergonha. "Teu olhar não me diz exato quem tu és" mas eu quero arriscar.
Quando chove ou quando faz frio (os dias que você gosta), o céu cinzento me lembra da nossa conversa sobre melancolia, mas traz consigo a lembrança do seu toque, seu beijo, seus dedos enrolados nos meus. Já nem me lembro mais do motivo de gostar dos dias quentes, só lembro do seu hálito quente no meu pescoço e isso basta.
Até meu player de músicas lembra você. Sua voz doce aparece por trás de específicos arquivos marcados por 3 letras e uma data.
São só 5 arquivos que somam pouco mais de 9 minutos (9:03, se preza por exatidão), mas todos eles me lembram você. E você, todas as vezes em que não sai da minha cabeça, me lembra dos motivos de ser a "exceção pra todas as minhas regras".


domingo, 15 de fevereiro de 2015

Postar um comentário