Esconderijo

Onde me escondo? Quais muralhas me cercam? Quantos soldados me protegem? Quantos olhos curiosos me procuram e falham? Quantas línguas proferem meu nome? Meu nome dança no vento... quem o guarda? Quem assegura a liberdade da minha identidade? Quem valida minhas experiências? Quem me dirá se sou arte?

Qual oráculo profetiza meu futuro? Quantos pergaminhos guardam minhas histórias? De que missão me encarrego? Como acender minha subjetividade? Quem é que caminha ao meu lado?

Como se luta contra si mesmo? Como despertar a própria mente e afugentar os pensamentos que não quero lembrar? Como vencer os medos?

Quantas armas apontam para nós? Quais delas carregadas? Quantas serão realmente usadas? Quantos feridos? Quantos ferimentos?

Como entender o amor antes de apaixonar-se por si mesmo? Como fugir da realidade?
De quantas almas sai o grito? Onde me escondo e pra onde eu fujo?

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Postar um comentário